Playstation 3 terá corte no preço até final de outubro

Foi confirmada pela Divisão PlayStation da Sony Brasil que o PlayStation 3 terá uma redução de preço que vai durar até o dia 31 de outubro. Quem se interessar na versão com um disco rígido de 160GB (HDD), poderá adquirí-lo por R$ 1.399,00 nas lojas Sony Style e também nos pontos de revenda anunciados.






Apesar de ser uma redução temporária de preço, é uma boa chance para quem deseja adquirir o console. Aqui no Brasil, existem mais de 35 jogos oficiais no mercado, incluindo a série God of War Gran Turismo. No próximo dia 9 de setembro, o jogo Resistance 3 também será lançado.


Essa estratégia tem como objetivo aumentar a base de jogadores locais, e não é a primeira vez que ela tenta isso por aqui. Em maio desse ano, o console teve uma redução de preço, caindo para R$ 1.599. A redução atual virá acompanhada de grandes lançamentos no mercado, como os jogos Battlefield 3Call of Duty: Modern Warfare 3The Elder Scrolls V: Skyrim e Uncharted 3: Drake’s Deception.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour