Glee

E pelo que temos nas mangas parece que a terceira temporada de Glee vem com força total! Então vamos as novidades:
Boa noticia para quem estava achando a temporada passada com pouco foco nos personagens principais e contando com participações especiais de mais, segundo a interprete de Sue Silvester (Jane Linch) que disse ao Tv Line: "Vamos nos aprofundar nas histórias destes adolescentes, especialmente sob a luz do fato de que algum deles vão se formar este ano"! E é o que esperamos, pois os fãs ficaram um pouco decepcionados com a temporada passada que perdeu um pouco seu rumo!
Outra novidade são os personagens novos e ainda sem nome interpretados por LaMarcus Tinke , e a bela Vanessa Lengies. Ele será o novo Linebacker do time da escola, e interesse amoroso de Mercedes. E ela entra para o time de meninas malvadas. E falando em interesses amorosos, quem é fã do casal Brittany e Santana, pode esquecer, pelo menos por enquanto, pois o romance das duas pelo jeito esfriou de vez... Segundo Heather Morris, o produtor, Brittany retomará seu namoro com Artie e paramos por ai, pois Santana passará os primeiros
episódios pelo menos, sem nenhum envolvimento amoroso!
Outro novo personagem que promete irritar os integrantes do New directions é a nova professora de geometria da escola, que será interpretada pela talentosíssima Nancy Blethein, sua personagem acredita que qualquer tipo de arte só serve para escola e não para formar uma carreira. Quero ver a reação de Rachel Berry (Lea Michele) quando ouvir a opinião dessa professora!
E para a pré-depressão dos fãs de Rachel, Finn e Kurt, os três não voltam para quarta temporada, como já informado por Jane Linch, os três se formam no final desta terceira temporada, e seus destinos pós formatura ainda não foram comentados, mas segundo Heather os três tem muitas chances de ganharem um spin-off destinado a mostrar os rumos dos três jovens fora do Mckinley High School! Então esperaremos todos ansiosos pelo inicio desta terceira temporada que começa em dia de feriado aqui no sul! 20 de setembro galera!

0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour