Gossip Girl

Gossip Girl estreia sua quinta temporada agora dia 23 deste mês e já estamos cheios de novidades. Para os queridinhos do Upper East Side temos um casamento em vista, o que já ficou bem claro nos últimos episódios da temporada passada. Então os fãs de "Dair" e "Chair" podem esquecer destes romances por enquanto, pois o que tudo indica é que o romance entre Blair e o Príncipe de Mônaco vai mesmo terminar em nupcias, pelo menos no primeiro terço da nova temporada.
Mas pasmem, pois Vanessa não vai simplesmente dar adeus a serie e sair assim de mãos abanando, a velha intrusa no Upper East Side, vai deixar toda sua marca em um livro recheado de escândalos e segredos dos queridinhos de Manhattan, o que promete dar uma boa dose de dor de cabeça e drama para todos nessa 5° temporada.
E a todos que não sabiam o interesse da nova personagem Payne (Elizabeth Hurley) na serie, ja fiquem sabendo desde já que envolve o Blog de Gossip Girl e no que ela pode aproveitar dos nossos queridinhos... Além do interesse amoroso por Nate, ela verá todo o potencial do site da nossa querida fofoqueira anonima de plantão.
Mas a novidade mais interessante da nova temporada pelo menos para mim, é a nova Serena. Isso mesmo, segundo o produtor da serie Josh Safran, Serena não será mais perdida, com a mudança dela para Los Angeles, ela irá se encontrar, e os boatos são de que a volta dela para NY promete ser bombástica, assim como foi na primeira temporada. A loira voltará cheia de propósitos e com segredinhos maldosos, e novamente a chama do romance entre ela e Dan se acenderá, o que me deixa a duvida, será que Gossip Girl começará a se repetir, para não perder audiência? Como dizem... "Quem viver, verá!"

0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour