Facebook supera Orkut no Brasil pela primeira vez.


Maior rede social do mundo bateu site do Google em visitantes únicos.
Em todo o planeta, Facebook tem mais de 750 milhões de usuários.



O Facebook, maior rede social do mundo, derrubou a supremacia do Orkut no Brasil e passou a ser o maior site do gênero no país em visitantes únicos, segundo prévia de pesquisa do instituto Ibope Nielsen Online divulgada pela revista IstoÉ Dinheiro. A revista não divulgou o número de acessos no mês nos dois sites.


De acordo com a revista, o estudo - que será divulgado nas próximas semanas - apontará que a rede criada por Mark Zuckerberg já teve mais acessos que o site social do Google, que tem no Brasil um dos poucos lugares onde ainda é relevante.
Os números de julho já apontavam uma aproximação do Facebook em relação ao Orkut no critério de visitantes únicos, que mede números de IPs e identificadores digitais conhecidos como "cookies". Foram 28,8 milhões de acessos ao Facebook, contra 29 milhões do Orkut.
Em março, segundo a ComScore, o Facebook tinha metade do número de visitantes únicos do Orkut: foram 17,92 milhões de visitantes únicos, contra 32,41 do Orkut. Em todo o mundo, o Facebook tem 750 milhões de usuários cadastrados.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour