Sombras da Noite

Sombras da Noite ganha vários pôsteres.
Warner Bros. Pictures divulgou através da Apple novos pôsteres individuais para cada personagem do filme.

Clique para Ampliar


Clique para Ampliar


Clique para Ampliar
Clique para Ampliar
Clique para Ampliar
No ano 1752, Joshua e Naomi Collins, com seu filhinho Barnabas, saem de Liverpool, Inglaterra, para começar uma vida nova nos EUA. Mas nem mesmo um oceano foi o bastante para fugirem da maldição misteriosa que atormentava a família. Duas décadas depois, Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Dono da Mansão Collinwood, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado… Até que ele comete o grave erro de partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green). Angelique, uma bruxa em todos os sentidos, o condena a um destino pior do que a morte: o transforma em um vampiro e depois o enterra vivo. Dois séculos depois, Barnabas é inadvertidamente libertado de seu túmulo e emerge para um mundo bem diferente de 1972.
O elenco traz ainda Chlöe Moretz (A Invenção de Hugo Cabret), Helena Bonham Carter (Harry Potter e a Ordem da Fênix) e Michelle Pfeiffer (Hairspray – Em Busca da Fama).
A estreia de Sombras da Noite no Brasil acontecerá em 22 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour