Star Trek 2

Selton Mello recusa feito por J.J.Abrams para atuar em sequencia de Star Trek

Louco!É isso que muitos estão falando do ator, afinal ser convidado pelo próprio J.J.Abrams é uma honra que ninguém negaria...exceto Selton Mello.
Em entrevista ele disse:
O convite foi honroso, pois sou fã do J.J. Abrams, acho um grande diretor. O convite era assim: ele adorou as coisas que você fez, quer que você venha e é para ficar na nave. Ia misturar todas as pessoas do mundo. Achei maneiro, filmar nos Estados Unidos com J.J. Abrams, mas aí perguntei o que iria fazer dentro daquela nave. Ninguém sabia me responder. E é assim que eles trabalham, queriam primeiro o meu ok para depois escrever sei lá o quê."

Selton ainda disse que tem muita admiração por Rodrigo Santoro mas que ele não teria disposição emocional para fazer 200 testes de filmes lá fora e acabar pegando dois!Ele ainda diz sobre Star Trek:
Era provável que pegasse aquela roupa da nave e ficasse muito deprimido. Aí falei a eles a verdade, que não tinha esta manha e que era capaz de ficar triste."
Mas ele não descarta trabalhar em filmes estrangeiros:


Cresci vendo cinema americano e tenho muita vontade de trabalhar, sei lá, com Scorsese. Já imaginou? Mas sei lá, estou aqui no Brasil."

0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour