O Hobbit

Elijah Wood falou sobre como está sendo fazer O Hobbit.

 O site Collider conseguiu falar com Elijah Wood sobre O Hobbit, o ator explicou a sensação de filmar em 3D e o que mudou no processo de filmagem em relação aos primeiros filmes, leia:
Elijah Wood em O Senhos dos Anéis
Tudo é cinema, seja em pequena ou em grande escala. A coisa boa em O Hobbit é que é basicamente o mesmo grupo que fez O Senhor dos Anéis  - grande parte dos membros da equipe e líderes criativos dos departamentos. Eu percebi que definitivamente há mais caminhões e trailers e que a produção ganhou uma escala maior. No nível tecnológico também, obviamente isso é uma grande parte do filme. Mas, no fim do dia, é ainda o mesmo grupo de pessoas, criando basicamente o mesmo espírito de O Senhor dos Anéis, então aquela intimidade e aspecto familiar do set continua igual. É complicado explicar que as diferenças não são tão diferentes. Ainda é cinema. Ainda é abordado pela mesma perspectiva. Apenas ganhou uma escala maior. Mas é bem legal. A tecnologia é incrível”[...] “É engraçado como você pode ignorar as coisas. Acho que trabalho há um bom tempo, então eu vi todos os tipos de filmagens. Eu me encaixo em qualquer uma e nada parece estranho ou fascinante. Por exemplo, eu estava no set de O Hobbit, na pequena tenda de Peter, onde ele tem um monitor em que pode ver as coisas em 3D. Isso é incrível, mas ao mesmo tempo você pensa, 'Oh, certo, é isso que estamos fazendo aqui'. É uma sensação estranha de simplesmente ver e aceitar, mas é totalmente incrível. E é bem legal ver em 3D no set e saber como as imagens ficarão. A tecnologia é tão boa agora. Lembro que há alguns anos, os monitores eram realmente rudimentares e assistir a cena que você acabou de gravar era tão rudimentar. Apenas dava a você a sensação de como a imagem poderia ficar. Agora, em função de O Hobbit estar sendo filmado digitalmente, estamos vendo no set uma imagem em Full HD, em 3D, basicamente a imagem que veremos quando projetarmos o filme na tela do cinema. Isso é incrível. E tira as adivinhações do processo, já que você pode fazer os ajustes no mesmo dia, o que é bem legal".
Wood falou ainda sobre a participação de Frodo no novo filme e como foi voltar à Terra Média:
Clique na imagem para ampliar
Meu envolvimento foi pequeno. Voltar foi um presente. Eu estava na Vila dos Hobbits novamente, pela primeira vez em 11 anos. Completei 19 anos na Vila dos Hobbits. Agora estou com 30. Isso coloca muitas coisas em perspectiva. Foi lindo. Foi simplesmente lindo voltar. Eu trabalhei pouco quando estava lá. Fiquei lá por um mês e a maior parte do meu tempo foi ir ao set todos os dias, encontrar os membros da equipe, matar a saudade de velhos amigos e estar em Wellington novamente. Sinto-me em casa e aquelas pessoas são com uma extensão da minha família. Foi ótimo voltar. Foi incrível!", explicou.
Em função da sua participação reduzida, o ator garantiu que agora poderá aproveitar O Hobbit como um verdadeiro fã e revelou sua empolgação ao assistir o primeiro trailer: 



Foi incrível! O que é ótimo no trailer, especialmente porque meu personagem tem uma participação pequena, é que posso ser completamente objetivo. Então estou empolgado para ver o filme como um fã. Eu não tenho os meses de trabalho pesado e a experiência das filmagens. Eu tenho a minha pequena parte e depois tudo será uma surpresa. Fiquei satisfeito ao ver o trailer. O trailer é incrível. Estou bem empolgado".

0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour