Quer conhecer as novas séries que estrearam esse mês e as que ainda vão estrear? Só aqui, no A PIPOQUEIRA!


A midseason é um período em que várias das séries que ficaram sem espaço na concorrida fallseason estreiam. É também nessa época que as emissoras costumam lançar aquelas produções que desejam saber qual a aceitação do público sem a competição acirrada das grandes estreias.
Então não é a toa que o ano novo traga muitas estreias à televisão, que se juntam aos novos episódios de nossas séries preferidas na competição por nossa atenção.
Jane By Design – 03 de janeiro:
Nessa série da ABC Family a jovem Jane Quimby (Erica Dasher) vive uma adolescente apaixonada por moda que consegue um emprego em uma casa do ramo, onde por engano foi confundida como uma adulta. Agora ela precisa manter as aparências, alimentar seu amor pela moda e ainda terminar o segundo grau.
Fraquinha, e sem muito conteúdo, a série faz a linha, mais do mesmo. Tentaram, mas 'Drop Dead Diva' já tem uma, e é muito superior.
Clique na imagem para ampliar


Work It – 03 de janeiro:
Dois amigos (Ben Koldyke e Amaury Nolasco), incapazes de arrumar emprego, decidem se vestir como mulheres para arrumar emprego como representantes comerciais. Mas logo eles percebem que precisam aprender muito para conseguir manter o estratagema. Faz a linha 'engraçadinha', mas não dou três episódios pra cair no esquecimento total assim como 'psychic'.
Clique na imagem para ampliar

House of Lies – 08 de janeiro:
Baseada no livro de Martin Kihn (House of Lies – How Management Consultants Steal Your Watch and Then Tell You the Time), conta a história de uma empresa de consultoria comandada pelo inescrupuloso Marty Kaan (Don Cheadle), capaz de qualquer coisa para agradar aos seus clientes, nem que seja manipular, mentir e ludibriar a tudo e a todos. Na minha opinião, DEVE voltar e com uma temporada com um numero bem superior de episódios, que façam logo o padrão de 24, vale muito a pena!
Clique na imagem para ampliar


Are You There Chelsea? – 11 de janeiro:
Outra série inspirada em livros, Are You There? acompanha os autos e baixos de Chelsea (Laura Prepon de That ‘70s Show), uma garçonete de vinte e poucos anos. Uma mulher decidida e sem papas na língua, ela tenta aproveitar o máximo da vida sem arrependimentos. Sabem aquela comédia bobinha, que tu assiste pra passar o tempo, que tem até um roteirinho, e que lembra em muito ' Samantha Who?', bem, é bem isso.
Clique na imagem para ampliar

Rob – 12 de janeiro:

Estrelada pelo comediante Rob Scheider, a série é baseada na própria vida do ator. A história gira em torno de um homem sozinho e solteiro que acaba casando com uma mexicana e, de quebra, com toda a família da moça, tendo de adaptar o novo estilo de vida ao seu cotidiano. Casamento grego/espanhol de novo não né Rob, faz um favor pra si mesmo e pra nós, volte pro cinema querido!
Clique na imagem para ampliar
The Finder – 12 de janeiro:


No tão aguardado Spin-off de Bones acompanharemos Walter Sherman (Geoff Stults), um homem com uma estranha capacidade: encontrar qualquer coisa ou pessoa. Tendo ficado famoso por seu dom, Walter é contratado por várias pessoas que procuram por alguma coisa. Ele conta com a ajuda da misteriosa Ike (Saffron Burrows) e do advogado Leo Knox (Michael Clarke Duncan). O roteiro é barbaro, e estou muito ansioso pelo segundo episódio, a pergunta aqui é: 'Como não amar?', a série tem tudo pra voltar em setembro, com um pacote de 12 episódios, torceremos!

Clique na imagem para ampliar
Alcatraz – 15 de janeiro:
O novo projeto de J. J. Abrams (Lost, Fringe, Alias) anda causando muita expectativa! Em Alcatraz acompanharemos o misterioso desaparecimento de mais de 300 homens da prisão mais segura do país, que abrigava os maiores criminosos de décadas atrás. Agora eles estão reaparecendo no tempo presente, sem ter envelhecido nem um dia, e espalhando o terror. A detetive Madsen (Sarah Jones de Sons of Anarchy) começa a investigar o caso com a ajuda de Soto (Jorge Garcia de Lost), um expert na história da instituição. E fez por onde, 1,6 milhões de espectadores em pleno sábado, não é pra qualquer um, a série é bem amarada, e apesar de não ser o meu estilo de série, vale muito a pena acompanhar, pelo roteiro e pelas interpretações.
Clique na imagem para ampliar



Guto Macenna, para o ' A Pipoqueira'.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour