PSICOSE!

Você conhece a história por trás do clássico?

Que Pisicose é um dos maiores clássicos do cinema e um dos melhores trabalhos do incrível Alfred Hitchcock ninguém tem dúvida. Mas é a história por trás dos bastidores, o outro lado de tudo? Hitchcock como toda grande mente, vivia grandes dilemas internos!A Paramount, produtora do filme, quase o cancelou, achava-o sombrio de mais! Pisccose é um evento do terror, um filme que não se entregou ao  mercado do entretenimento livre.Quando todos da empresa discubriram que a protagonista vivida por Janet Leigh seria morta nos primeiros minutos do longa, ele foi seriamente encorajado a cancelar o filme!Outro problema era o roteiro, adptado do romande de Robert Bloch, que por sua vez foi inspirado em um assassino canibal de Winconsin nos anos 50.
Estas são só algumas das curiosidades que se encontram no livro "Alfred Hitchcock and the Making of Psycho", escrito por Stephen Rebello em 1990, que há muito tempo fala-se em virar filme. Parece que agora o projeto vai ir além dos rumores, a Fox decidiu assumir o projeto e conversou com Helen Mirren e Anthony Hopkins para estrelarem o filme.Segundo o Hollywood Reporter, Mirren inicia negociações para viver a esposa do cineasta Alfred Hitchcock, Alma Reville, enquanto Hopkins deverá fazer o papel de Hitchcock. As filmagens estão programadas para começar em abril, sob a direção de Sacha Gervasi, roteirista de O Terminal.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour