O Exterminador do Futuro 5

Já é garantido censura 18 anos para o filme.


Se você é fã da saga O Exterminador do Futuro pode se alegrar pois um quinto filme está confirmado agora se você é fã e tem menos de 18 anos uma má noticia censura 18 anos pode afetar ao que é de menor assistir o filme no cinema já como em alguns cinemas é proibido entrada de pessoas de menores em filmes com cesura para maiores.
Megan Ellison que é a dona da Annapurna Pictures usou o twitter para comentar a censura 18 anos no filme e ainda falou que foi feita a vontade de James Cameron ela escreveu: "como Deus e James Cameron pretendiam".
Ouve grande barulho dos fãs com medo do filme ter censura 12 anos assim como aconteceu com Os Mercenários 2 mas o medo mesmo veio depois que o quarto filme teve censura 12 anos para ter acesso em todas as salas de cinemas.
Não há detalhes sobre a produção mas a volta de Arnold Schwarzenegger é garantida para a produção do quinto filme. O Filme é marcado pela saída do diretor em setembro do ano passado mas, a previsão para começar as filmagens é no ultimo trimestre de 2012. É melhor a produção correr porque em 2018 os direitos sobre a séries serão totais de James Cameron.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    eu preciso assistir esse filme cara o melhor filme do mundo

  1. Anônimo disse...:

    O melhor saga de todos os tempo.

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour