TOP 10 | As transformações mais radicais do cinema!


Eles mudam pela arte, mudam pelo personagem e nós?Nos maravilhamos a cada boa atuação que assistimos na tela grande! O blog Pipoqueira preparou para você o:

TOP 10 | AS TRANSFORMAÇÕES MAIS RADICAIS DO CINEMA!
PREPARE-SE VOÇÊ VAI SE SURPREENDER!

Em 10º lugar nossa eterna Bridget Jones, Renée Zellweger!
 

Para viver a personagem em 2001, Renée teve que engordar 10 quilos!Logo em seguida perdeu tudo, mas na sequência deste teve que engordar novamente e um pouco mais, 14 quilos foram necessários! A atriz conta que engordou a base de Big Mac com batatas, milk-shake e donuts! Mas tudo muito bem recompensado, afinal  ela ganhou um cachê de 15 milhões de libras e a empresa de Vigilantes de Peso lhe ofereceu 32 milhões para transformá-la em sua garota propaganda , detalhe,  a cada quilo extra que ela perdesse, uma quantia de 300 mil era depositada em sua conta, ah assim é fácil hein Zellweger!?

Em 9º lugar, Charlize Theron uma verdadeira MUSA DO CINEMA!

Dona de um dos corpos mais invejados de Hollywood, a atriz se superou, em Monster- Desejo Assassino, Charlize engordou 15 quilos, remodelou o rosto com silicone e raspou as sobrancelhas, para viver uma serial killer! Neste mesmo ano ela ganhou o Oscar por seu excelente desempenho no papel da assassina!

Em 8º lugar, Tom Cruise deixa seu lado charmoso e vive um de seus personagens mais nojentos e engraçados!

Conhecido pela famosa série de filmes Missão Impossível, Cruise além de ser um ótimo ator,possuí um charme único e com ele conquistou milhões de fãs ao longo dos anos, mas será que alguma delas iria gostar de como o ator ficou para o filme Trovão Tropical? Horas de maquiagem, com a coluna torta mais implantes de cabelo no peito e uma bela calvície, temos uma das maiores transformações do cinema atual!

Em 7º lugar, a queridinha de Hollywood Cameron Diaz!

Com quatro quilos a mais, um cabelo bagunçado e uma maquiagem que a deixava sempre com aparência de suja, a carismática atriz desapareceu,dando lugar a sua incrível personagem em, Quero Ser John Malkovich.

Em 6º lugar, Brad Pitt, que envelheceu e rejuvenesceu com o poder da tecnologia!

No filme O Curioso Caso de Benjamin Button, Pitt envelheceu cinco décadas e também voltou aos seus 19 anos! Por mais que o ator não tenha engordado ou emagrecido, cortado cabelos ou coisas do tipo, está é uma transformação que marca!Principalmente o cinema, afinal tudo só foi possível com a invenção de uma nova tecnologia, para que tudo fosse feito com perfeição!

Em 5º lugar, Tom Hanks em um dos filmes mais marcantes de sua carreira!

Imagina começar a grava um longa metragem com 90kilos e acabar com 70!Curioso? Sim, mas justificável, afinal no filme Náufrago seu personagem sofre um acidente de avião e passa anos isolado em uma ilha deserta! Quer mais? O ator deixou o cabelo e a barba crescerem por messes, tudo ali era real!

Em 4º lugar Robert Downey Jr. simplesmente, OUTRA PESSOA!

 Que o filme Trovão Tropical abusou de transformações, nós não duvidamos, agora vale ressaltar que a melhor e que merece dignamente o quarto lugar é a de Downey Jr.. O ator interpretou um ator negro na comédia, horas de maquiagem eram necessárias para transformação e valeu a pena, afinal é outra pessoa na tela!

Em 3º lugar o mulherão Mariah Carey!

Desmontar! Foi isso que fizeram com a cantora/atriz, dona de um corpão e um rosto expressivo, para viver uma assistente social no filme Preciosa, o mulherão foi desmontado para uma mulher super comum! O que mais chama atenção aqui são os detalhes, o formato do rosto foi alterado, os dentes, olhos sempre vermelhos e o lábio superior redesenhado!

Em 2º lugar, Dustin Hoffman  vai dos 32 aos 121 anos!

No filme O Pequeno Grande Homem de 1970, Dustin Hoffman se transformou em um senhor de 121 anos! Na época impressionou e hoje continua a impressionar, a imagem diz tudo!

Em 1º lugar, Christian Bale, ASSUSTADOR!

De todas as transformações esta foi a mais radical e assustadora!De 83 quilos para 30 quilos! Assustador? Muito, mas foi essa a transformação que Christian Bale fez para o filme O Operário. O ator emagreceu mais de 20 quilos do que era necessário, todos se apavoraram com seu estado na época, sua dieta? Louca, ele substituiu toda comida por café, cigarros e uma maça por dia! É depois dessa, o mínimo que ele poderia era receber o primeiro lugar neste TOP 10!

Assustador hein! Eles engordam, emagrecem, mudam cabelos, dentes, rosto! Às vezes com ajuda da computação gráfica e outras vezes só com a força de vontade! E então você gostou do TOP 10? Acha que faltou alguém? Comente!

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    "Em 8º lugar, Tom Cruise deixa seu lado charmoso e vivi um de seus personagens mais nojentos e engraçados!"

    VIVI não né gente.

  1. Anônimo disse...:

    Na minha opinião a atriz Charlize Theron merecia o 1ºlugar neste top 10

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour