Momento Critic!

Não sei como ela Consegue por Carlos Feldens


Não vai ser o filme da sua vida nem a comédia familiar do ano, mas para muitos pais, vai ser um tapa na cara!
 

Sarah Jessica Parker a rainha de Sex and the City, vive Kate a mulher do século XXI! Ela divide sua vida entre: família e trabalho; corre atrás dos seus objetivos; cuida do dia a dia dos filhos; viaja para empresa; faz o bolo para as crianças; cuida do marido; briga pela promoção no emprego e contra seu colega machista; prepara o aniversário das crianças; ajuda sua colega de trabalho, sim são muitas coisas e para isso temos a lista, (uma idéia criativa que se originou no livro, mas que com muito estilo foi bem utilizada pelo diretor).  O filme não fala em si da mulher moderna, mas da família moderna, o homem que cuida das crianças e tem seu emprego, que divide com a mulher desejos e vontades, afinal ser uma família é ser um time! A narrativa e montagem do filme são muito interessantes, mostrando depoimentos de vários personagens de maneira sincera e real!
Infelizmente o elenco peca um pouco, Parker não se toca que este filme não é uma continuação de Sex and the City e reprisa sua personagem só que sendo mãe, isso não atrapalha, mas incomoda. Pierce Brosnan parece engessado, em nenhum momento se acredita nos sentimentos daquele personagem. Greg Kinnear é o único dos protagonistas que cumpre sua função, a sutileza do ator convence como o pai dedicado e trabalhador.
O filme é previsível, mas a forma como é contada é interessante, em meio a uma cena ou outra um sorriso sincero provavelmente vai aparecer em seu rosto, grande maioria dos pais de família vão se identificar com alguns dos papeis e para muitos este filme serve como uma lição, quando prova que sim, é possível se dedicar para um família e ter uma trabalho importante.Sim é preciso que a família seja um time, pois o tempo em que o homem era responsável pelo dinheiro e comida e a mulher pela casa limpa e crianças felizes já passou!

0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour