Lovelace


Produtor fala sobre cenas de nudez de Amanda Seyfried

Longa trará várias cenas em que a atriz aparecerá completamente nua, de acordo com a E! Online, a atriz Amanda Seyfried (“O Preço do Amanhã”) fará várias cenas quentes no longa “Lovelace“, cinebiografia da famosa atriz pornô Linda Lovelace dirigida por Rob Epstein e Jeffrey Friedman (do documentário “O Celulóide Secreto”).
Porém, o filme não será somente sobre sexo. A trama abordará a indústria pornográfica como um todo e como esta tratava a atriz.
“Sim, há muita nudez, mas a mensagem do filme é sobre respeitar as mulheres”, afirmou Patrick Muldoon, produtora do longa.
“O filme será muito provocante [...] para ela isto não é novo e não estou falando de nudez. É profunda a performance que ela fará [...] e está fazendo um excelente trabalho. Estamos com duas semanas de filmagens e o filme vai ficar incrível”, completou.

A trama ainda conta com um elenco como Sharon Stone (“Alpha Dog“), Demi Moore (“Margin Call – O Dia antes do Fim“), Adam Brody (“Pânico 4“), Juno Temple (“Ano Um“), Wes Bentley (“Beleza Americana“), Hank Azaria (“Os Smurfs“). Especula-se que James Franco (“127 Horas“) participe do filme como Hugh Hefner, magnata da revista Playboy.
O filme ainda não possui data de estréia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour