Entrevista com Madona!

Madona da entrevista e fala sobre Lady Gaga, Britney Spears e seu novo filme.


Madonna, que que sempre declarou que não gosta muito de dar entrevistas, vem recebendo muitas visitas da imprensa em função de seu novo filme W.E..Sempre muito esclarecida e sincera a rainha do pop foi bem direta em suas respostas. Veja a entrervista:

O que você acha de Lady Gaga?Acha que ela é uma cópia sua?E o que você achou de Born This Way, de Gaga, que lembra o seu hit Express Yourself?

Bem, eu acho sim que ela faz muitas referências ao meu trabalho. E, às vezes, acho que é algo, divertido, lisonjeador e bem feito. Eu realmente não posso ficar incomodada ou me sentir insultada pois é óbvio que eu a influenciei. Não acho que seja cópia pois ela é ela e eu sou eu.”

 Born This Way , achei uma ótima maneira de refazer minha música. Eu reconheço que ela mudou os acordes e a estrutura musical. Acho que foi... interessante”,disse.
Você se lembra do beijo em Britney Spears,em 2003?
Madona e Britney protagonizam beijo em evento da MTV

Ela ( Britney) é boa beijadora”(risos).Mas não faria de de novo, odeio repetir as coisas”.
 
Sobre o seu namoro com Brahim Zaibat e o fato dele ser 29 anos mais novo que você?

 “Eu não escolhi, você sabe, eu não anoto em um pedaço de papel que estou indo ao encontro de um relacionamento com um homem mais jovem. Aconteceu. Essa é a romântica em mim. Eu só encontrei alguém que eu gostava e essa era a sua idade”, declarou.
A jornalista insistiu no assunto e Madona rebateu:

“Eu não me sinto confortável com este assunto, sabe quando vou para casa, lavo meu rosto e coloco meu moletom e me deito na cama e digo ‘ah, por favor, massageie meus pés’, e ele é quem diz ‘não, você massageia os meus’. Por trás da cortina, eu sou como todo mundo”.
E sobre seu novo filme, W.E? Por que quis fazê-lo?

Clique na imagem para ampliar
“Quando a Wallis Simpson diz que ‘gostava de saber como será ser tão amada’, acho que já me perguntei o mesmo. Os homens querem poder e matam para o conseguirem. Se olhar para trás, quantas guerras foram travadas para que alguém chegasse ao trono? E aqui está um homem que abandonou o poder por amor. E por isso, para uma pessoa romântica como eu, eu pensava ‘Uau, ser amada daquela forma!’ e a Wallis sentia o mesmo, queria ser amada daquela maneira.
Aquilo que o Edward sacrificou foi monumental, mas também acho que ele não teve bem a noção disso quando abdicou do trono, que nunca mais seria autorizado a regressar ao país. Já me perguntaram muitas vezes se abdicaria de tudo por amor. Acho que é importante compreender que, no amor, e em todas as relações, temos que abdicar sempre de algo.“
Madona declarou também que  aprendeu muito com seus ex-maridos, Sean Penn e Guy Ritchie:

“Estive em alguns sets de filmagem em minha vida, fui casada com alguns diretores e também sou amiga de alguns diretores. Assisti de perto ao que Sean e Guy faziam.
Com Sean, vi a importância do ensaio e de deixar tudo o que fosse possível pronto antes de entrar no set. Guy é um diretor mais visual, ele se arrisca mais quanto a movimentos de câmera e coisas assim. Aprendi muito com ele e o respeito muito.“


Ao falar sobre o filme W.E., Madonna voltou a ser questionada sobre relacionamentos e amor, e resolveu por um ponto final no assunto dizendo:

“Não quero viver sozinha. Eu amo ser mãe. Meus filhos me preenchem de várias formas e são uma inspiração de várias maneiras para mim, mas eu preciso de um parceiro na minha vida e eu acho que a maioria das pessoas se sentem assim. Eu realmente nunca vivi uma vida convencional, então eu acho que é muito tolo para mim ou qualquer outra pessoa começar a pensar que irei fazer escolhas convencionais a esta altura do campeonato.”

W.E. é baseado no relacionamento da norte-americana divorciada Wallis Simpson, cujo caso com o rei britânico Edward 8º (James D'Arcy) levou à sua abdicação.
W.E. estréia aqui no Brasil em fevereiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour