Razer lança projeto para criação de um controle arcade para Xbox 360

Tokyo Game Show está cheia de novidades para os amantes dos games, e a Razer, a marca líder mundial em acessórios de alta performance para jogadores, anunciou um projeto que irá desenvolver, em parceria com a comunidade de jogadores, um novo controle arcade para Xbox 360.




Ainda se trata de um protótipo, mas foram selecionados mais de 200 jogadores de Street Fighter IV, alguns moderadores influentes e outros membros da comunidade, que testarão e darão o feedback sobre o novo controle, para que ele seja o acessório mais adequado para esse público. Essa é a forma na qual a Razer cria os seus produtos, sempre contando com a ajuda de quem mais se preocupa com o design e a qualidade dos produtos: Os próprios jogadores. 





O próprio slogan da empresa diz que os produtos são feitos “para gamers, por gamers”. O presidente da Razer nos Estados Unidos, Robert Krakoff (RazerGuy), diz que com esse novo projeto não estão apenas criando mais um controle arcade, mas um jostick com a identidade da comunidade de jogadores. Com a união de todos, a empresa espera desenvolver um produto que ofereça o melhor desempenho de luta para cada jogador, e que possa se adaptar às especificações exatas de cada jogador. 
O produto foi apresentado na Tokyo Game Show, mas ainda não tem previsão de lançamento no mercado. Todos os selecionados serão contatados em breve para começarem os testes do novo controle. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour