Momento Critic!


Uma Manhã Gloriosa por Carlos Feldens

Comédia com pequenos momentos de drama conquista a platéia, não só pelo carisma dos atores, mas também pelo seu excelente roteiro.

No trailer de Uma Manhã Gloriosa se anunciava a referência “dos roteiristas de o Diabo Veste Prada”, o que para muitos foi motivo de preocupação, pois por mais que este tenha sido um bom filme ele não é o tom comédia que Uma Manhã Gloriosa vinha querendo introduzir, mas parece que os roteiristas fizeram o dever de casa e conseguiram unir a comédia que queriam realizar com o drama que já estavam acostumados, partindo deste ponto temos um elenco inspirado em grande performance.
Becky Fuller (McAdams) é uma mulher que dedica a vida ao jornal em que trabalha em uma emissora de TV ,até que ela é demitida e se vê em desespero por não conseguir arranjar emprego, logo surge uma vaga de produtora de um programa da manhã só que este esta quebrado e para tentar melhorar as coisas ela decide chamar para o ancora uma antiga estrela da TV, Mike Pomeroy (Ford que está ótimo) e ai começam os problemas pois ele briga com todos inclusive com a apresentadora Coleen Peck (Keaton) com quem divide o jornal.                                                   
Rachel McAdams conquista a todos desde a primeira cena como a mulher complicada que não tem tempo para sua vida e só para o trabalho, sua personagem é ingênua  meio desajeitada mas isso tudo sem cair no caricato,  Harrison Ford mostra que os anos só lhe fazem bem, interpretando um sujeito arrogante, rabugento, irritante ele consegue fazer o telespectador sentir aversão a seu personagem em certos momentos.Os coadjuvantes ajudam e muito, Diane Keaton consegue fazer o publico rir e transmite veracidade em sua personagem como a miss que quer ser mais que aquilo que todos pensam, Patrick Wilson faz o interesse romântico de McAdams e  atua no automático, reprisando todos seus papeis antecessores com as mesmas expressões, porem não acrescenta mais também não cria problemas para o filme.
A fotografia esta ótima, cenários coloridos ajudam a compor a história que se desenvolve muito bem, sem excessos nem exageros.Uma Manhã Gloriosa vai conseguir agradar a maioria dos espectadores.


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Hum , li sobre o filme achei bem interessante.
    Torço para que eu ganhe esses ingressos.

    Abraços. email para contato: p.orkut@hotmail.com

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour