Snow White and the Huntsman

  Agora é certo, Kristen Stewart será a nova Branca de Neve em Snow White and the Huntsman.

 Depois de várias semanas de expectativa e muitos rumores, parece que a atriz Kristen Stewart (“A Saga Crepúsculo: Eclipse“) foi enfim confirmada no papel de Branca de Neve em “Snow White ad the Huntsman“. Quem revelou a noticia foi o produtor do filme, Palak Patel pelo seu twitter, veja:

KStew (Kristen Stewart) está oficialmente interpretando Branca de Neve. O acordo está em negociações finais e será fechado na semana que vem. A confirmação oficial virá na semana que vem. Mas estamos em negociações finais. Começaremos a filmar ‘Snow White & The Huntsman’ em 1º de agosto em Londres, Escócia e Alemanha!

Os atores Viggo Mortensen (o Aragorn de “O Senhor dos Anéis“) e Charlize Theron (“Hancock“) ainda estão em negociações para interpretar o caçador e a rainha.
Nesta versão, a Rainha Ravenna despacha o caçador Eric para matar a Branca de Neve, mas em vez disso, ele se torna mentor da jovem e lhe ensina como cuidar de si mesma. A relação dos dois será mais a de pai/filha do que romântica. O roteiro é do pouco conhecido Evan Daugherty e a direção é do novato Rupert Sanders. O filme estreia em 21 de dezembro de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour