VIPs

  Novo filme Brasileiro da 02 Filmes com Wagner Moura está conquistando público e critica, ganhou o prêmio de melhor filme de ficção, melhor ator Vagner Moura, melhor ator coadjuvante Jorge de D'Elia e melhor atriz coadjuvante Gisele Froes no festival do Rio 2011 e é uma das grandes apostas do cinema brasileiro deste ano, entrando em cartaz dia 25 de março.


Saiu o primeiro Trailer completo do filme, veja abaixo:



        O filme se parece com a produção de Steven Spielberg, Prenda-me se for Capaz só que no lugar de DiCaprio entra  Wagner Moura que interpreta Marcelo da Rocha, que ficou conhecido por aplicar inúmeros golpes, como passar-se pelo filho do dono da companhia aérea Gol durante o carnaval do Recife. A base é o livro de Mariana Caltabiano VIPs - Histórias Reais de Um Mentiroso.
Escrito por Thiago Dottori e pelo coroteirista de Cidade de Deus, Bráulio Mantovani, o filme tem ainda no elenco Gisele Fróes, Norival Rizzo, Roger Golbeth, Arieta Corrêa, Juliano Cazarré e Jorge D'Elia. A direção é de Toniko Melo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour