NOVO MEMBRO CHEGOU AO BLOG!

Na sua renovação o blog, TaPipocando, está atrás de pessoas de qualidade, para trazer as melhores informações e o ótimo conteúdo da região! Com isso, nos orgulhamos de apresentar, nosso novo membro/autor, Thiago Muniz!

Um pouco sobre o Thiago:
"Olá!Nasci no interior do Rio de Janeiro, onde cursei dois anos de Cinema na Universidade Estácio (campus Tom Jobim)  tenho 21 anos, moro agora em Porto Alegre, atualmente curso Realização Audiovisual na Unisinos, em São Leopoldo. Estou me especializando em direção, roteiro e animação. Amo escrever sobre Cinema e vejo mais filmes do que tenho tempo em vida para ver. Tenho Tim Burton e Hitchcock como inspiração, entre outros grandes mestres que admiro. Vai ser um grande prazer compartilhar aqui com vocês um pouco mais do mundo cinematográfico, com uma crítica semanal de um filme que deve ser visto, além de mantê-los informados sobre eventos, festivais e tudo sobre o que está acontecendo no audiovisual do Rio Grande do Sul."

0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour