Você nunca mais vai precisar lavar seu carro!

Nissan desenvolve tinta para carros à prova de sujeira!

Não, isso não é coisa de ficção cientifica; lavar o carro é algo em si, simples, mas você já pensou em abolir para sempre essa atividade da sua vida? Passar por qualquer tipo de estrada e chegar com o carro limpinho, limpinho, quase que como nos comerciais de TV! 

Ouve uma época em que lavar o carro era sinônimo de ritual familiar entre pai e filho; após um certo tempo foi a vez do lava rápido ganhar o mercado, deixando seu carro impecável! Mas este tempo já passou, nossa sociedade quer tudo rápido, mais rápido, afinal vivemos na era, em que todo tempo do mundo é importante! 
Pensando nisso a Nissan desenvolveu uma tinta à prova de sujeira! Isso mesmo! A tinta repele água e óleo, permitindo que o carro faça sua auto-limpeza automaticamente! 

Veja AGORA o vídeo de divulgação da Nissan aonde ela mostra seu novo produto e sua tinta revolucionária; será o fim dos LAVA-RÁPIDO? 


0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour