Jogos Vorazes

Nova foto divulgada na internet.

O site de uma das maiores revistas internacionais a Rolling Stones divulgou hoje a inédita foto do filme Jogos Vorazes os atores Lenny Kravitz e Jennifer Lawrence, que interpretam os personagens Cinna e Katniss, são as estrelas da foto.
Clique para ampliar
O filme se passa em um futuro não tão distande onde a América do Norte entrou em colapso depois de ter sido enfraquecida por incêndios, fome e guerras. No lugar surgiu Panem, um país dividido entre a Capital e 12 distritos. Todo ano dois jovens representantes de cada distrito são selecionados por um sorteio para participar nos Jogos Verozes. Parte entretenimento, parte uma forma brutal de subjulgar os distritos, os jogos são televisionados para todo Panem. Os 24 participantes são forçadas a eliminar, literalmente, seus adversários com todos os cidadões assistindo. Quando a irmã mais nova de Katniss (Lawrence), Prim, é selecionada para representar seu distrito, Katniss se voluntaria para ir no seu lugar. Ela e o representante masculino do seu distrito, Peeta (Hutcherson), terão que lutar contra competidores maiores e mais fortes para ver se sairão vivos dos jogos.
Jogos Vorazes chegará aos cinemas no dia 23 de março de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour