Star Wars: A Ameaça Fantasma em 3D

Hasbro lança óculos 3D customizado para assistir Star Wars 3D


Não é confirmado se no Brasil esses óculos serão distribuídos aos fãs que assistirem o filme na estréia no Estados Unidos esses óculos serão distribuídos a todos que assistirem o filme no dia de estréia nos cinemas americanos: Real D (Cinemark no Brasil, por exemplo) e AMC, já é confirmado a entrega dos óculos da foto abaixo:

 A trama acompanha uma crise entre o pacato planeta Naboo e a poderosa Federação de Comércio que, influenciada por um líder misterioso e sinistro, decide tomar medidas extremas e inicia uma invasão. Um mestre Jedi (Neeson) e seu aprendiz (McGregor) são convocados para agir em auxílio da rainha de Naboo (Portman) e, durante uma fuga, acabam deparando-se com um jovem escravo (Lloyd) de um planeta afastado e pobre. O mestre, percebendo um imenso poder no garoto, decide levá-lo ao conselho Jedi. Mas antes, terão que vencer um mal ancestral que ameaça a galáxia
“Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma” estreia em 10 de fevereiro no Brasil. Os outros episódios serão lançado em uma pausa de um ano cada um.
Não podemos esquecer que a saga além da ida ao cinema original depois que todos os filmes foram lançados a saga completa foi para o cinema e agora em 3D portanto essa é a terceira vez que a saga Star Wars vai ao cinema.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour