Se Beber Não Case 3

Filmagens vão começar em breve!




A comédia que mais arrecadou em todos os tempos já está pronta para algo novo as filmagens vão acontecer no verão americano, mas para o filme começar a ser rodado basta apenas o acerto do cachê do trio principal  Bradley Cooper (Sem Limites), Zach Galifianakis (Um Parto de Viagem) e Ed Helms (da série “The Office”) cada ator está pedindo uma quantia de 15 milhões para participar deste novo filme.
Lembrando que o primeiro filme arrecadou a quantia de $467 milhões de dólares e foi superado pela sua continuação que arrecadou $581 milhões de dólares. A produção tem sinal verde para começar a continuação e em breve teremos mais notícias sobre o filme.

Se Beber Não Case 2 já está disponível em DVD e Blu-Ray no filme Stu (Helms) irá se casar em Bangkok, na Tailândia, e resolve chamar o já lendário wolfpack para acompanhá-lo. Por experiência, Stu acaba optando por um café-da-manhã tranquilo. Porém, como era de se esperar, as coisas não saem como planejadas e mais uma noite foi apagada da memória do trio. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour