O “Possuido” Coringa?

Bob Larson, líder exorcista, acredita que HeathLedger interpretou o personagem possuído!

Não é de hoje que a teoria que o ator Heath Ledger atuou possuído pelo demônio durante as gravações do filme “Batman – O Cavaleiro das Trevas“. Muitas pessoas realmente acreditam que Ledger tenha se tornado suscetível a uma força do mal e que foi ela a responsável por sua performance como o inesquecível vilão Coringa.
Mas Bob Larson vai além, mundialmente conhecido e especialista em cultos, forças ocultas e fenômenos sobrenaturais. Em entrevista ao site Movieweb, quando questionado sobre essa possibilidade, Larson confimou disse:
“Todos sabem como aquilo terminou. Diz a lenda que Jack Nicholson (“O Iluminado”) pediu para ele [Heath] não fazer aquele filme, por conta da natureza do personagem. Sempre existe o perigo de perder os limites”.
“Eu diria que… algo possuiu aquele homem. Existe uma forte possibilidade de, de alguma forma, ele ter assumido demais a maldade do personagem. Afinal, se era psicológico ou espiritual, ele não poderia mais fazer essa distinção”, contou.
 Atualmente, o reverendo está discutindo a natureza autêntica dos exorcismos vistos no longa “A Filha do Mal”, que chega no Brasil dia 03 do próximo mês.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour