O Espetacular Homem–Aranha

Andrew Garfield falou sobre as expectativas e a difícil tarefa de interpretar um dos personagens mais amados dos quadrinhos, leia a entrevista:

Clique na imagem para ampliar
Como foi interpretar um grande personagem dos quadrinhos? É tão emocionante quanto parece?
É uma coisa muito complicada. Ser Peter Parker ou Homem-Aranha a pressão sobre você é tremenda. Eu fui um fã do personagem desde que eu tinha três anos. É uma grande responsabilidade ser esta figura querida de tantos meninos e meninas, e todo mundo tem expectativas. É muito assustador"
Como sua versão será diferente de Tobey Maguire?
Eu amo o trabalho que Toby fez. Eu assisti a ele nos três filmes, como um fã e eu sinto que o que ele fez foi perfeito. Eu nunca sequer vou começar a me comparar com ele. Este filme é mais um capítulo no legado do Homem-Aranha e minha responsabilidade era manter-se fiel ao núcleo do personagem. Eu tentei fazê-lo da melhor maneira que pude."

Em que aspecto da personalidade de Peter Parker você se identifica?
Na verdade, é uma coisa muito complicada. Eu tenho tentado explorar Peter Parker como um órfão. Órfãos, eu sinto, são os mais fortes seres humanos no planeta. A quantidade de coisas que eles têm de lidar com a sua vida, é incrível. Tentei mostrar como Peter lidar com os sentimentos de ser um azarão, as suas confusões e sua autodúvida. Este, espero, trouxe certa empatia e sensibilidade para o seu personagem que explica como ela o ajuda a se tornar o herói que ele, eventualmente, acaba por ser."

O destaque de qualquer filme do Homem-Aranha são os efeitos especiais e as sequências de ação. Como foi o trabalho em suas cenas como o Homem-Aranha?
Tivemos uma grande equipe de dublês liderada por Andy Armstrong, que sabia exatamente o que ele queria alcançar. E, quanto a fazer as manobras, eu nunca tinha feito nada parecido antes. Havia todo um novo conjunto de habilidades para desenvolver e ter experiência. Aproveitei cada segundo bem, não a cada segundo, talvez (risos). Mas sim, a maior parte dela, embora tenha sido um trabalho árduo. Espero que vejam no filme."

Clique na imagem para ampliar
E o desafio de seu primeiro beijo com Emma Stone (Gwen Stacy)?
Bem, eu comecei a praticar, e por conta própria, devo acrescentar (risos). Eu pratiquei um beijo na minha mão, braços e no espelho. Eu só estava esperando lembrar como beijar quando chegar o momento e não atrapalhar."

 O que você não vai esquecer dessa produção?
Eu vou sempre vou lembrar-me da reunião com Stan Lee, o criador do Homem Aranha. Como os filmes anteriores, ele tem uma pontinha neste também. Era incrivelmente excitante atender essa lenda, que é passa tanta esperança aos meninos magros ao redor do mundo."

0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour