Momento Critic!

Noite de Ano Novo por Marcos Adriano


Quem disse que um grande elenco pode salvar uma comédia romântica tão sem graça?


Noite de Ano Novo celebra o amor, o perdão, a esperança e segundas chances. Histórias contadas entre o pulso e a promessa de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.
Estão no elenco Ashton Kutcher (Sexo Sem Compromisso), Robert De Niro (Sem Limites), Katherine Heigl (Juntos Pelo Acaso), Josh Duhamel (Transformers: O Lado Oculto da Lua), Carla Gugino (Os Pinguins do Papai), Zac Efron (A Morte e Vida de Charlie), Sarah Jessica Parker (Sex and the City) e muitos outros grandes nomes do cinema e da música!
Mas um grande elenco não salvou o filme, esperei por esse filme o ano todo e me decepcionei no final. Lea Michelle a Rachel de Glee, reprisa o papel que faz na série, aqui uma Bancking Vocal da banda do rockeiro Jensen, interpretado por Jon Bom Jovi, a maior parte do filme Elise interpretada por Michelle passa presa em um elevador com o Randy interpretado pelo Ashton Kutcher, um cara que perdeu o espírito de fim de ano. Harry interpretado pelo Robert De Niro é um velho rabugento que está em fase terminal de câncer e que ainda espera ver a descida da bola na Time Square Garden antes de morrer, sua filha, Claire Morgan, interpretada pela Hilary Swank, é a organizadora de todo o evento de fim de ano. Zac Efron que faz o personagem Paul, se apaixona por uma mulher mais velha do que ele, mas o ponto alto do filme:Tess interpretada por Jessica Biel e Ava interpretada por Sofía Vergara, competindo para ver quem vai ter o filho primeiro, depois da meia-noite, o que muitas vezes chega a ser tedioso. Josh Duhamel interpreta Sam, um empresário que quer encontrar seu amor a meia noite como fez no ano passado e como faria novamente esse ano (gosto muito da atuação do Josh Duhamel, mas nesse filme o personagem dele é tão corrido que se fosse excluído na edição n]ao afetaria em nada na historia). Sarah Jessica Parker como Kate, faz a atuação da mãe protetora que não quer que a filha vá para a Time Square sozinha passar seu primeiro Ano Novo.
O excesso de personagens na historia faz com que o filme fique corrido e com um final muito simples para seus personagens simplesmente Noite de Ano Novo, para ser um filme bom, deveria ter uma diminuição de personagens e um roteiro mais explorado, pois o que é mostrado na tela é muito simples e não agrada ao público.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour