Momento Critic!

Eu Queria Ter a Sua Vida por Carlos Feldens

Uma nova visão da comédia sobre troca de corpos!

Todo mundo já está cansado da “BOA?” e velha comédia sobre troca de corpos, eu mesmo me recordo rapidamente de umas cinco!  Quando vi o trailer a primeira vez pensei: OUTRA?
A questão é que filmes assim sempre tem a mesma estrutura, conhecemos a vida dos dois personagens principais, que sempre são completamente diferentes, depois por mágica eles trocam de vida e um tem que aprender a viver a vida do outro, assim aprendendo várias lições, crescendo como ser humano.Quando cada personagem se entende, tudo volta ao normal! Sim, você agora pensou, “essa estrutura é sempre a mesma”. Ai é que está o porquê de comédias assim já terem dado o que tinha que dar! Mas e quando um filme desse tipo é escrito pelos roteiristas de Se Beber Não Case, feito pelo diretor de Penetras Bons de Bico com uma classificação só para maiores? Bom, podemos esperar algo diferente e bom...muito bom!

A estrutura é a mesma, mas é completamente escatológico tudo que acontece ali, é uma parodia as comédias de troca de corpos e é sem dúvida um filme dedicado ao público masculino, as mulheres vão gostar? Vão claro, mas é os homens que vão se identificar em boa parte do tempo!O filme apela, são vômitos, peidos, dedadas e até grávida nua e gostosa querendo curtir um sexo legal!O filme não procura dar lição de moral ele quer divertir, e fazendo isso ele consegue chegar a um final ótimo e passa toda lição que deveria!

Os protagonistas estão ótimos! Ryan Reynolds é o completo galinha sem noção da vida e vagabundo. Jason Bateman se encontra muito bem no papel “pai de família”. Quando a troca acontece, tudo se torna mais balançado e divertido. Curioso e interessante é acompanhar a forma como os personagens vão evoluindo, um queria ser importante por algo, concluir alguma coisa e o outro queria poder acabar de ler um livro! Ambos são presos a problemas que eles mesmos criam e a forma como isso é contada está perfeita.
Outra personagem que está ótima é Leslie Mann interpretando a esposa de Bateman, ela possui algumas das melhores piadas do filme e está completamente surtada! Destaque para os bebes, eles tem um carisma incrível! A primeira cena com os bebes e a da grávida, já estão na história!

Com uma ingenuidade genuína e cenas muito bem boladas, este filme vai tirar de seus telespectadores, sorrisos verdadeiros e pensamentos como: “É verdade”. Pois não tem como não se identificar em alguma das situações! Vale muito a pipoca!Assista!Afinal, não fomos feitos só pra comer, procriar e morrer!

0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour