Os Vingadores

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou a revista Empire sobre os vilões do filme, a raça alienígena que vai ajudar Loki e sobre o Caveira Vermelha!
Clique na imagem para ampliar

A cada dia que passa mais perto está da estréia de Os Vingadores no cinema, depois de cinco filmes solos, em que se preparava para este evento, finalmente vamos ver a equipe super poderosa reunida, junto das expectativas os boatos também cresceram! Kevin Feige em entrevista, não solta spoilers mas desmente certos boatos!

"Quem disse que eles são aliens?", disse.

Seres de outra dimensão dos Nove Reinos, talvez?
"Está mais quente, mas não são Skrulls. Mas queremos esconder essa informação. A identidade da raça não tem muita relevância, afinal. Ela existe nos quadrinhos, mas não estamos preparando a Guerra Kree-Skrull ou coisa assim” [...]"Será que o Caveira Vermelha foi vaporizado no final do filme do Capitão ou jogado em uma nova dimensão? Veremos. Seria legal vê-lo de volta, mas ele não está neste filme", concluiu ele.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour