Finalmente...


Parece que a fase de revolta, com direito a declarações polêmicas e muita baixaria chegou ao fim (afinal, todo mundo precisa de emprego, não é mesmo?). Charlie Sheen acaba de firmar um acordo com a Warner, referente ao processo aberto pelo ator contra a emissora (e Chuck Lorre, criador da série), após ser demitido de Two and a Half Men.

Confira, a seguir, o pronunciamento oficial publicado na TV Line, traduzido:

“A Warner Bros Television, Chuck Lorre e Charlie Sheen resolveram a disputa para o bem de ambas asCharlie Sheen partes. O processo pendente e a mediação serão canceladas pelas partes envolvidas. Os envolvidos concordaram em manter a confidencialidade dos termos do acordo”.

Não se sabe exatamente quanto Charlie Sheen ganhou nessa história toda (o processo, por exemplo, estipulava o valor de 100 milhões de dólares), porém o que se acredita é que o ator embolsou 25 milhões. Esse total é referente ao dinheiro arrecadado por ele para a série, maior do que os danos causados por seus “problemas” durante as filmagens.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour