X-Men - First Class



Depois dos dois pôsteres vergonhosos o diretor compara o filme a Batman Begins em uma tentativa de amenizar a situação.

E a novela continua...

Primeiro uma imagem a principio sem nenhuma edição caiu na rede, o que fez os fãs de X-Men se revoltarem, pois a imagem era de péssima qualidade, para amenizar a situação dois ótimos pôsteres foram divulgados, mas agora uma nova leva de imagens saiu na internet e beiram o ridiculo.
Se o diretor Matthew Vaughn  soltou e verbo  nos fãs que criticaram a imagem vazada do grupo mutante,o que dizer de seu mais recente comentário para o IGN?


 
  
"Este vai ser muito diferente. O que eu estou fazendo nunca foi feito em filmes de super-herói. É um filme de X-Men misturado com James Bond e suspense político. Não é parecido com os outros filmes da série, o que eu acho importante. Eu acho que precisamos de um novo... É como o que Batman Begins fez com os filmes de Batman. X-Men precisa muito [dessa renovação]. Não estou dizendo que vai ser tão bom quanto Batman Begins, mas estamos tendo o mesmo tipo de atitude", disse.




 
Confira as imagens abaixo e tire suas próprias conclusões:


0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour