Momento Critic!

A Mentira por Carlos Feldens

Comédia adolescente surpreende, não somente por seu roteiro mas por atuações inspiradas!


     Estrelado por nomes conhecidíssimos pelos jovens como Amanda Bynes que já fez varios filmes geração teen como, Tudo que uma Garota quer e Ela é o Cara, Penn Badgley conhecido pela serie Gossip Girl, Lisa Kudrow nossa eterna Friends e Emma Stone que é quem puxa todos esses nomes em seu primeiro papel como protagonista.
     A comédia adolescente é muito volúvel e hoje em dia poucas podem dizer que possuem um roteiro original pois uma é  muitas vezes copia da outra o que não prejudica pois o que as pessoas querem ver  na tela é diversão e isso depende do modo como as coisas já previsíveis acontecem , mas quando o roteiro é original e as atuações são inspiradas temos algo parecido com A Mentira que veio conquistando critica e principalmente publico, e agora vem para os cinemas brasileiros.
      Na história Olive (Emma) conta uma mentira a sua amiga Rhiannon(Alyson Michalka)  dizendo ter transado com um cara só que além de Rhiannon uma outra garota também escuta, Mariene (Bynes fazendo algo diferente e muito engraçado) a religiosa da escola, está abomina o sexo e acredita que todos devem se casar virgens, para piorar seu amigo gay Brandon (Dan Byrd em uma atuação crivel) pede a ela que finja transar com ele para que os garotos da escola parem de pegar no seu pé, só que a noticia se espalha. Para garotos como Brandon, de que a menina troca dinheiro para fingir transar com eles, e para o resto da escola, de que ela virou uma vagabunda que troca sexo por dinheiro.A confusão esta feita!
    O filme além de se destacar pela história original se destaca pela direção, a maneira como os créditos iniciais aparecem o modo como as mentiras são espalhadas o relacionamento da família de Olive e o modo como tudo se desenvolve é incrivelmente divertido, o romance que acontece no meio da história é passado de forma verdadeira, nada exagerado e também não é o assunto central da trama.
     O único ponto fraco do filme é a mentira inicial, hoje em dia metade das gurias já perderam a virgindade no final do colegial e não é motivo de serem chamadas de vagabundas, mas isso é relevante para um história interessante e que simplesmente é feita para divertir.

1 comentários:

  1. Betunia P. disse...:

    E aí Carlos :D To louca pra ver esse filme!
    Tá bonito o blog ;)
    Beijo!

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour